YanPowerful wrote:TheGoodGuy wrote:alguns de vocês são total babaca e perdedor.há uma razão que o número de atividades dos usuários tornou-se cada vez menor.
Com essas palavras e comportamentos idiotas, os pouquíssimos modelos que estão ativos aqui não vão mais se interessar em estar ativos e conversar com os usuários.
sério, isso é tão infantil
, basta parar com essa estupidez e agir como um adulto.
Nenhuma atriz age de forma tão agressiva quanto Cris. Toda atriz trata os usuários deste fórum com respeito e humor quando citam seu nome.
Confira o fio de modelos com Cris, essa kurwo jebana responde constantemente com agressividade, se coloca acima dos outros, tenta chamar atenção para si.
Mas ela não entende que ela é passado para muitos usuários. Foi Yummy e GIO que deram a ela popularidade e fãs.
Apesar das minhas respostas grosseiras, também há usuários que concordam comigo.
Se a natureza deu uma boceta a uma puta, não significa que os homens sejam seus escravos. Ela chamou todos os usuários deste fórum de pe
rdedores e punheteiros em porões.[/quote]
Yan, it’s amazing how your sexism makes you mistake a simple response from me as “aggressiveness.” Maybe you’ve never heard of respect or boundaries — or you’re just used to bossing people around and being obeyed.
I didn’t start any fight; I only defended myself from an attack you provoked with a wrong interpretation. But for your small mind, any woman who stands her ground is “too aggressive.”
Here’s a tip: grow up, respect women, and learn that an adult conversation isn’t an attack. Until then, keep clinging to your insecurities and miserably failing to bring down someone who’s not afraid to speak up.